Notícias

Suplemento Literário retorna às atividades em setembro

Veja abaixo a programação da 1ª edição de setembro, que será lançado no dia 14 de setembro.

O Suplemento Araçá, projeto criado pelo professor Renato Cardoso, com objetivo de divulgar e propagar a literatura a todos os cantos do Brasil e do mundo, retornará as suas atividades em setembro. O periódico cultural foi criado em 2020, passando por diversos formatos (pdf, site próprio, entre outros…) conta com uma equipe fantástica, formada por profissionais de diferentes áreas, visando gerar um conteúdo informativo e de qualidade para todos. Associado a Revista Entre Poetas & Poesias, o suplemento busca dar maior visibilidade a produção acadêmica, popularizando assim, a leitura de ensaios e artigos, mas sem deixar de lado as a literatura cotidiana, como crônicas e contos.

O Suplemento, em sua origem, é um periódico digital e mensal, porém nos meses de setembro a dezembro, serão publicados dois números mensalmente. O peródico não cobra nenhuma taxa para publicar qualquer material e está inscrito no ISSN com a numeração 2764.3751.O Conselho editorial conta com professores mestres, doutores e especializados representados por Erick Bernardes, Carina Lessa, Lívia Jacob, Juliane Elesbão e Renato Cardoso.

“Pretendemos abrir espaço para que você, leitor, possa publicar seus textos literários. Para isto, basta nos enviar para o e-mail: suplementoaraca@gmail.com.” – destaca o professor Renato Cardoso.

A equipe de colunista conta com um grupo diverso de escritores, como: Angela Moreira, Altamir Lopes, Ivone Rosa, Erick Bernardes, Juliane Elesbão, Erica Costa, Carina Lessa, Lívia Jacob, Lucas Salgueiro, Renato Bruno, Rui Aniceto, Daúde Amade e Renato Cardoso.

Veja abaixo a programação da 1ª edição de setembro, que será lançado no dia 14 de setembro no link: www.entrepoetasepoesias.com.br/suplementoaraca. A cada uma hora um texto será publicado.

Mostrar mais

Redação

A Revista "Entre Poetas & Poesias" surgiu para divulgar a arte e a cultura em São Gonçalo e Região. Um projeto criado e coordenado pelo professor Renato Cardoso, que junto a 26 colunistas, irá proporcionar um espaço agradável de pura arte. Contatos WhatsApp: (21) 994736353 Facebook: facebook.com/revistaentrepoetasepoesias Email: revistaentrepoetasepoesias@gmail.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo