Desabafos & DiscussõesLuiza Moura

Uma coluna feita por vocês e para vocês!

Apresento hoje a todos esse novo espaço da Revista Entre Poetas & Poesias: “Desabafos & Discussões”, com publicações sempre às quintas. O intuito é valorizar alguns textos que não são necessariamente feitos por escritores, mas podem ser verdadeiras lições de vida. Geralmente são escritos em forma de desabafo e merecem compartilhamento e discussão. Por vezes serão de minha própria autoria, mas podem também ser encontrados pela internet ou encaminhados para o email lmsn_91@hotmail.com ou para o instagram @luiza.moura.ef pelos leitores que desejem ter seu desabafo publicado. Entretanto vale destacar que nem todos poderão ser divulgados. De qualquer forma a minha expectativa é de tentar dar voz a quem nos tem tanto a acrescentar e, por vezes não têm essa oportunidade. Espero que gostem da ideia e participem porque juntos temos mais força!

Eu não acredito no conhecimento que permanece inerte em nós. A validade do que aprendemos só existe quando compartilhamos e, principalmente quando conseguimos ajudar o próximo!

Mostrar mais

Luiza Moura

Luiza Moura de Souza Azevedo é Natural de Feira de Santana- BA, Enfermeira, Especialista em Saúde Pública. Psicanalista e Hipnoterapeuta. Mestranda em Psicologia e Intervenções em Saúde. Compositora e Produtora Fonográfica. Com cursos de Francês e Inglês avançados e Espanhol intermediário. Imortal da Academia de Letras do Brasil/Suíça. Acadêmica do Núcleo de Letras e Artes de Buenos Aires. Membro da Luminescence- Academia Francesa de Artes, letras e Cultura. Membro da Literarte- Associação Internacional de Escritores e Artistas. Doutora Honoris Causa em Literatura pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos. Publicou o livro: “A pequena Flor-de-Lis, o Beija-flor e o imenso amarElo”. Instagram: @luiza.moura.ef

Artigos relacionados

6 Comentários

  1. Muitas pessoas realmente não encontram um espaço para desabafar e isso faz um bem enorme, não existe nada pior do que viver livre mas aprisionado na própria mente.

  2. Parabéns, Luiza Moura, pela iniciativa generosa em abrir espaço para as pessoas expressarem seus sentimentos e emoções.
    Isso é extremamente necessário. Beijos. Você é iluminada!

  3. A Revista Entre Poetas & Poesias é uma iniciativa maravilhosa,onde o espaço é respeitado e as palavras são uma luz no dia a dia. Obrigado Luíza , muita luz em sua caminhada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: