Notícias

Evento “Woman Health Unilogos 2024” trará temas cruciais sobre a Saúde da Mulher

O Woman Health Unilogos 2024 Será um evento de 3 dias iniciando em 25 de março até o dia 27 de março de 2024, abordando temas cruciais em relação à saúde da mulher.

A organização está a cargo da Dh.C. Luíza Moura (Enfermeira – Coren-BA: 372.748, Psicanalista e Sexóloga), Dra. Michele Aparecida Cerqueira Rodrigues (SBNPp 11456), Dr. Francis Moreira da Silveira (Médico Psiquiátra – CRM MG 55307 RQE 44612), Dr. Uanderson Pereira da Silva (Médico – CRM-PR 50845), com apoio do Instituto Francis Silveira.

É um evento da UNILOGOS®, através das suas faculdades e departamentos, da FACMED, da Universidade Moura Lacerda, a Associção Brasileira de Ciências Naturais – ABCN e Academia Brasileira de Acaputura -ABA, com a participação de importantes parceiros e do Projeto de Responsabilidade Social da ABMES – Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior.

As palestras serão públicas, através de nossos canais oficiais, quem desejar obter o certificado de participação deverá se inscrever conforme o regulamento no website.

Participe do Woman Health Unilogos 2024! É gratuito, online e com certificado e vai tratar de temas cruciais sobre a Saúde da Mulher.

O evento e o certificado são gratuitos.

Acesse: https://www.even3.com.br/womanhealthunilogos2024/

Mostrar mais

Redação

A Revista "Entre Poetas & Poesias" surgiu para divulgar a arte e a cultura em São Gonçalo e Região. Um projeto criado e coordenado pelo professor Renato Cardoso, que junto a 26 colunistas, irá proporcionar um espaço agradável de pura arte. Contatos WhatsApp: (21) 994736353 Facebook: facebook.com/revistaentrepoetasepoesias Email: revistaentrepoetasepoesias@gmail.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo