Notícias

Projeto Museu, memórias e mulheres: Bonde da História tem entrada gratuita

No último domingo do mês de janeiro (26), às 14h, a visita mediada do projeto Bonde da História traz um tema que tem feito sucesso entre os públicos jovem e adulto.

“Museu, memórias e mulheres” aborda o papel e a representatividade das mulheres na história do Brasil a partir de itens da nossa exposição de longa duração.

VALE LEMBRAR

A entrada é sempre gratuita aos domingos e funcionamos das 13h às 17h neste dia, não é preciso agendamento prévio para participar do Bonde da História: o encontro com os educadores acontece na recepção do museu. A atividade tem sessão única e, de acordo com o número de participantes, pode acabar um pouco antes ou depois do horário previsto. Há estacionamento gratuito no MHN – respeitando o número de vagas existente.

Mais informações pelo e-mail mhn.educacao@museus.gov.br ou pelo telefone (21) 3299.0324. Conheça todas as visitas medidas do mês de janeiro: http://bit.ly/386FDIZ

Descrição da imagem | À esquerda, pintura que retrata uma mulher sentada de frente para o espectador. À direita, no topo da imagem, um pequeno retângulo branco com o logotipo do “Bonde da História” em vinho. Em seguida, sobre fundo vermelho, inscrição em branco e amarelo: “Visita mediada. Museu, memórias e mulheres. 26 de janeiro de 2020. Domingo. 14h. Entrada franca”. Abaixo, logo do MHN.

Fonte: Facebook do Museu Histórico Nacional

Mostrar mais

Redação

A Revista "Entre Poetas & Poesias" surgiu para divulgar a arte e a cultura em São Gonçalo e Região. Um projeto criado e coordenado pelo professor Renato Cardoso, que junto a 26 colunistas, irá proporcionar um espaço agradável de pura arte. Contatos WhatsApp: (21) 994736353 Facebook: facebook.com/revistaentrepoetasepoesias Email: revistaentrepoetasepoesias@gmail.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo