Notícias

Conheçam a EternizArte- Comunidade criada para ajudar artistas independentes

A EternizArte é uma comunidade criada para unir artistas e amantes das artes em um só lugar. 

Idealizada pela escritora Luiza Moura e Criada pelo empresário e especialista em Marketing Digital Danilo Valle, ambos da cidade de Feira de Santana, na Bahia, a EternizArte foi criada para suprir uma carência da classe artística que já sofre normalmente para expor a sua arte e teve a sua situação agravada pela Pandemia. 

Escritora Luiza Moura – Idealizadora

Com foco 100% na colaboração e utilizando conceitos de marketing digital, a EternizArte possibilita que artistas independentes criem seus blogs pessoais em minutos e com facilidade. No portal, os artistas podem postar textos, links e vídeos em questões de minutos e já serem vistos pelas pessoas que mais interessam, seguindo sempre o lema: “a audiência de um, é a audiência de todos.” 

Além disso, o sistema de compartilhamento, curtidas e comentários, presentes também em outras redes sociais, promovem um alcance maior e mais específicos das publicações dos artistas. No entanto, diferentemente do que acontece nas principais redes, na EternizArte cada postagem é direcionada e vista exatamente pelo público mais interessado, que são outros artistas e os amantes e simpatizantes das artes independentes. 

Empresário Danilo Valle – Criador

É justamente por este quesito que se diferenciam de qualquer outra rede. A cada novo membro, a comunidade fica mais forte e os artistas ampliam as possibilidades de serem notados. 

Outra funcionalidade muito importante que estará disponível em setembro de 2020 será o marketplace voltado para os artistas, que possibilitará a publicação e venda das suas obras dentro da própria comunidade. 

Além destes quesitos, a EternizArte oferecerá, em breve, cursos gratuitos de aperfeiçoamento, editais de concursos, parcerias com editoras, grandes revistas, jornais e até mesmo assessorias e suportes para registros de letras, livros, músicas, vídeos e muito mais! 

Participe deste movimento, curta, interaja, compartilhe tudo o que gostar nas suas redes sociais. Quanto mais você fizer, mais os outros artistas farão o mesmo por você e todos crescem juntos! 

Para quem quiser conhecer e participar da EternizArte, basta clicar no link:

https://eternizarte.org/

Mostrar mais

Renato Cardoso

Renato Cardoso é casado com Daniele Dantas Cardoso. Pai de duas lindas meninas, Helena Dantas Cardoso e Ana Dantas Cardoso. Começou a escrever em 2004, quando mostrou seus textos no antigo Orkut. Em 2008, lançou o primeiro volume de “Devaneios d’um Poeta” e em 2022, o volume II com o subtítulo "O Rosto do Poeta". Graduado em Letras pela UERJ FFP e graduando em História pela Uninter. Atua como professor desde 2006 na rede privada. Leciona Língua Inglesa, Literatura, Produção Textual e História em diversas escolas particulares e em diversos segmentos no município de São Gonçalo. Coordenou, de 2009 a 2019, o projeto cultural Diário da Poesia, no qual também foi idealizador. Editorou o Jornal Diário da Poesia de 2015 a 2019 e o Portal Diário da Poesia em 2019. É autor e editor de diversos livros de poesias e crônicas, tendo participado de diversas antologias. Apresenta saraus itinerantes em escolas das redes pública e privada, assim como em universidades e centros culturais. Produziu e apresentou o programa “Arte, Cultura & Outras Coisas” na Rádio Aliança 98,7FM entre 2018 e 2020. Hoje editora a Revista Entre Poetas & Poesias e o Suplemento Araçá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo