Notícias

A escritora baiana Luiza Moura é organizadora da Antologia Erótica Sexo (Fr)ágil

O livro Sexo (Fr)ágil organizado pela escritora Luiza Moura é destinado apenas para Mulheres (Cis ou Trans). A ideia foi de dar voz e vez a quem, por gerações, teve que se calar sobre o tema, por diversas razões. A ousada antologia já transforma, ainda na capa, a fragilidade feminina em agilidade e “brinca” com os símbolos de gênero com o intuito de provocar reflexões. Tudo pensando pela organizadora, que ainda explora nessa mesma capa outros símbolos que se relacionam à temática instigando ainda mais a imaginação. Agora é aguardar o resultado disso tudo!

A obra terá 150 páginas, medindo 14×21, capa lisa brilhante com orelhas e miolo em Pólen Soft 70g/m2… As inscrições serão encerradas assim que atingirem o número de quarenta autoras inscritas.

Cada participante terá direito de inscrever apenas uma obra de acordo com as modalidades: conto e poesia. Cada autora poderá escolher participar apenas de uma modalidade ou das duas.

Acesse o edital e veja como participar! Após isso é só encaminhar seu material para o e-mail ou pelo WhtasApp. Sua participação é gratuita!

Para ver o edital, clique aqui!

Mostrar mais

Redação

A Revista "Entre Poetas & Poesias" surgiu para divulgar a arte e a cultura em São Gonçalo e Região. Um projeto criado e coordenado pelo professor Renato Cardoso, que junto a 26 colunistas, irá proporcionar um espaço agradável de pura arte. Contatos WhatsApp: (21) 994736353 Facebook: facebook.com/revistaentrepoetasepoesias Email: revistaentrepoetasepoesias@gmail.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo