Renato Amaral

Mensagem de Fim de Ano!

Imagem: Arquivo Pessoal

Mensagem de Fim de ano!

Essa semana vi um filme chamado O Anjo da Árvore, com temática sobre o Natal.
O enredo versava sobre um anjo que ficava de enfeite no topo de uma árvore de natal na praça de uma cidadezinha do interior. As pessoas colocavam pedidos diversos nesta árvore e alguns deles eram realizados, sendo atribuídos ao anjo, como um milagre de Natal. O grande mote do filme era a bondade e a empatia  disfarçados como magia de Natal.
Por isso, eu quero desejar que todos tenham esse anjo em suas vidas nessa época do ano que é temporal como todas as outras, mas com a incrível magia de fazer parecer ser atemporal
Uma sensação de que temos uma nova oportunidade de ser ou estar em algo novo. Talvez essa garantia de podermos recomeçar nos insulfla de boas energias e vibrações positivas. Que esse espírito é aura transforme a vida de todos vocês.
Desejo de todo o meu coração,  o melhor que possa existir nessa vida, para todos vocês!
Um Feliz Natal e um Ano novo de muita luz!

Por Renatto D’Euthymio

Instagram:@renattodeuthymio

Mostrar mais

Renatto D'Euthymio

Renatto D'Euthymio, carioca de Santa Tereza, dividindo residência entre São Gonçalo - RJ e a pacata e inspiradora, São José do Calçado no Estado do Espírito Santo. Estudante Rosacruz, técnico em Radiologia, flamenguista fanático e apaixonado pelas filhas Rannya e Rayanne. Cultiva desde criança uma paixão pelos livros e seus gênios. Autor do livro de poemas Solilóquio Antes e Depois da Forca (2020) e do livro de humor O Tabloide Jocoso (2021). Premiado em dezenas de concursos literários (Poesia, Crônica, Conto e Microconto), e publicado em Antologias e Coletâneas. É tão ligado à Literatura que de vez em quando não se contém e atreve-se a rabiscar algumas linhas.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo