Notícias

Artista Plástico Gonçalense faz exposição no Bistrô D’Avó nesta terça, dia 7

O artista plástico Carlos Alberto Oliveira faz hoje, terça, a inauguração de sua exposição “Olhares & Intenções” no Bistrô D’Avó no Centro de São Gonçalo.

Segundo Carlos Alberto: “Quando resolvi fazer esta série de visões (olhares de dentro para fora), inspirado pela intensidade e representação do “Olho de Hórus” uma visão concreta, factual, controlada pelo hemisfério cerebral. Que lida com as palavras, letras, e os números, e com coisas que são descritíveis em termos de frases ou pensamentos completos, seus segredos, mistérios e sua força divinamente aplicada. Assim EU com imagens e textos surrealistas, céticos, permissivos, livre, parceiros dos momentos mágicos e inspiradores. Quando os mistérios ganharam força e espaço nas telas.   Resolvi escrever e pintar num entendimento de toda a vida com Deus… Antes, durante e depois dessa jornada”.

O Bistrô D’Avó fica localizo na R. Dr. Nilo Peçanha, 56 – Centro, São Gonçalo – RJ.

Mostrar mais

Redação

A Revista "Entre Poetas & Poesias" surgiu para divulgar a arte e a cultura em São Gonçalo e Região. Um projeto criado e coordenado pelo professor Renato Cardoso, que junto a 26 colunistas, irá proporcionar um espaço agradável de pura arte. Contatos WhatsApp: (21) 994736353 Facebook: facebook.com/revistaentrepoetasepoesias Email: revistaentrepoetasepoesias@gmail.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Ótimo trabalho!
    Após perder muito tempo na internet encontrei esse blog
    que tinha o que tanto procurava.
    Gostei muito.
    Meu muito obrigado!!!

Botão Voltar ao topo