Giovanna Bayona

Dívidas

Quando você começa de fato a viver sua vida, ninguém avisa que na sua conta de saldo, os seus erros têm o dobro no valor total. O número de acertos que é preciso fazer para limpar sua conta é o triplo e ás vezes o quadruplo.

Meu nome ainda está sujo, mas irei pagar cada dívida, mesmo demorando, e não farei novamente o erro de não viver, nem de ficar estagnada para não aumentar minhas dívidas.

Pois, não viver é como pegar um empréstimo, posso não ter que pagar agora, mas irei pagar lá na frente, e os juros são altíssimos, como eu sei?

Experiência própria de uma antiga devedora e futura investidora na bolsa de acertos.

Esse não é um texto sobre finanças…

Meu Instagram: @giovanna.bayona

Fontes:

Imagem Destacada e Imagem Interna: – Imagem de <a href=”https://pixabay.com/pt/users/bru-no-1161770/?utm_source=link-attribution&utm_medium=referral&utm_campaign=image&utm_content=870757″>Bruno</a> por <a href=”https://pixabay.com/pt//?utm_source=link-attribution&utm_medium=referral&utm_campaign=image&utm_content=870757″>Pixabay</a>

Mostrar mais

Giovanna Bayona

Giovanna Bayona escreve desde dos 16 anos para se encontrar e entender seus sentimentos, porém só com 22 anos se reconheceu como escritora e começou a divulgar suas crônicas e algumas poesias nas redes sociais, o que abriu portas para alguns projetos literários como a participação no quadro Saideira (2020) e no Sarau das Mulheres (2021) ambos no Canal Literaweb no Youtube. Possui participações em duas antologias da Editora Psiu e também participou da primeira edição da Coletânea Palavra em Ação da Editora Jornal Alecrim (2021). Agora também colunista da Revista Entre Poetas & Poesias pretende continuar expandindo sua escrita para todos que assim com ela são apaixonados por palavras.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo