Giovanna Bayona

Acreditar Sempre!

 

Fontes: Imagem Destacada e Imagem Interna: Pexels- Jennifer Moore -https://www.pexels.com/pt-br/foto/girassol-sob-o-ceu-azul-963060/

Observe a beleza da vida, sinta os pequenos gestos de carinho que a vida lhe oferece. Se recarregue da pequena natureza que o cerca. Sinta o vento, a chuva, o calor, o frio e todas as sensações possíveis, as pequenas coisas da vida são as mais belas, elas que nos trazem a esperança, a coragem, a beleza de que tudo tem seu lado positivo.

  Acredite na felicidade sim! Ela existe! Está guardada aí, dentro de você. Eu sei que pode ser difícil lembrar a senha para abrir seu coração, porque quando se abre o coração sentimos verdadeiramente tudo o que acontece e isso às vezes, pode ser um desespero para nós, pois somos apenas aprendizes dessa escola que é a vida. Às vezes, parece que o sofrimento ou as lições e escolhas que nos causam medo nunca vão ter fim. Acredite em mim, isso é mentira.

  Nunca deixe de acreditar na beleza da vida. Nunca deixe de acreditar na felicidade e no amor, pois quando deixamos de acreditar nisso perdemos todo o sentido de nossas escolhas, de nossas batalhas e, é claro, perdemos o sentido da vida. Eu sei que isso parece clichê, que parece algo que pessoas mais velhas dizem, mas juro que é a mais pura verdade.

  Então tenham fé, foco e força e corra em busca de seus objetivos e sonhos, não ligue para pessoas que têm inveja da sua coragem, escute a voz do seu coração. Não desanime, nem faça nenhuma besteira. Se estiver quase desistindo, vai lá, coloca uma música boa, a sua favorita, pense nas pessoas que você ama, veja as fotos felizes e sinta aquela nostalgia e tenha fé que vai ser fácil vencer essa sua batalha interna.

  O mundo está sempre em movimento e a vida precisa que você seja forte, para sentir tudo de bom que há nela. E o mais importante: acredite sempre em você mesmo.

Mostrar mais

Giovanna Bayona

Giovanna Bayona escreve desde dos 16 anos para se encontrar e entender seus sentimentos, porém só com 22 anos se reconheceu como escritora e começou a divulgar suas crônicas e algumas poesias nas redes sociais, o que abriu portas para alguns projetos literários como a participação no quadro Saideira (2020) e no Sarau das Mulheres (2021) ambos no Canal Literaweb no Youtube. Possui participações em duas antologias da Editora Psiu e também participou da primeira edição da Coletânea Palavra em Ação da Editora Jornal Alecrim (2021). Agora também colunista da Revista Entre Poetas & Poesias pretende continuar expandindo sua escrita para todos que assim com ela são apaixonados por palavras.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo