Marcos Pereira

ACREDITANDO NO AMOR

Para todos aqueles que, apesar do corre-corre, conseguiram uma brechinha em suas agendas para viver o amor, meus sinceros PARABÉNS!
Parabéns para quem conseguiu ver além dos vultos apressados das ruas e teve a sensibilidade de cruzar olhares de ternura com seus respectivos amores. Para quem optou ter uma pessoa especial ao lado e conseguiu abrir mão do grande número de ” bocas em todo lugar”, tão cantados pelo Tony Garrido…Para os que ignoraram os monstros internos e corajosamente deram o primeiro passo e ligaram no dia seguinte…Vocês que saíram uma, duas, três, vinte, cinquenta, incontáveis vezes, e em cada uma delas se preocupou em estar bonito(a) aos olhos do amado(a), parabéns!
Parabéns para os se beijaram intensamente sob a chuva; dividiram panela de brigadeiro, aflições, gargalhadas, lágrimas e boas notícias! Para os que aproveitam juntos festas ótimas e tédios absolutos; rotinas e aventuras; perrengues e paraísos…Para os que superaram tantas dificuldades, para os que trabalharam a paciência, a compreensão e a tolerância; para os que perdoaram, para os que entenderam, para os que deram a 2ª chance, brigaram e ficaram de bem; para os que fizeram do ponto uma vírgula e seguiram em frente, meus parabéns!
Parabéns para os que conseguiram planejar em dupla, para os que dão “boa noite” com carinho, para os que dormem de conchinha e andam de mãos dadas. Para os que tem piadas internas, e se entendem com o olhar; para aqueles que sabem o que o outro vai pedir no restaurante e sabe exatamente o que fazer para agradá-lo ( ou desagradá-lo!): Parabéns!
Parabéns para os que assistem filmes -que não querem- e vêem jogos – que não interessam- pelo simples desejo de estar do lado de quem se ama. Para aqueles que sabem usar bem tanto o “sim”, quanto o “não”, e sabem a dose certa de presença e ausência, meus parabéns!
Parabéns para os que tomam aquela boa cervejinha juntos depois do trabalho, e trocam apelidinhos ao mesmo tempo tão bregas e tão carinhosos; para os que pagam mico juntos e riem dos próprios defeitos…Para os que já tem uma longa caminhada trilhada, e para os que estão dando seus primeiros passos juntos, parabéns!
Para os que se conheceram na noitada, na escola, na internet, com ajuda de amigo-cupido, em viagem, na padaria, na faculdade, no ponto de ônibus…Para os que eram amigos e viraram namorados, para os que nunca haviam se visto antes, para os que se conheceram na infância, ou ontem, ou se “reconhecerão”….Para os que falam ” isso é a cara dele(a)!” quando passam por alguma vitrine; para os que surpreendem com chocolatinhos; para os que ligam de madrugada; para os que sabem exatamente onde fica cada pinta charmosa no corpo do outro: Parabéns!
Parabéns para os que se preocupam com a opinião do companheiro, para os que respeitam as diferenças, se divertem com as esquisitices alheias…Para os que, acima de tudo, entendem que para ser par, tem que ser ímpar…MEUS PARABÉNS!
Para aqueles que sorriem nas fotos, para os que fazem caretas, para os que fazem coração com as mãos, e escrevem os nomes somados dentro de coraçõezinhos na folha do caderno…Para os que fazem poesia de amor, e para os que acham isso uma melação…Para os que abraçam apertado, que esquecem da vida num eterno cafuné, que suspiram e trocam mensagens pelo celular…Parabéns!
Para todos aqueles que encontraram o amor em meio a esta caótica cidade grande, e optaram por vivenciá-lo em todas suas nuances; e para aqueles que ainda não encontraram, mas acreditam que seja possível, meu mais sincero PARABÉNS! Acreditar no amor, nos dias de hoje, é uma dádiva que merece ser celebrada! Muito amor e brilho nos olhos para todos vocês!
Feliz dia dos Namorados!
Milena Gomes

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo