Alves Milena

Hoje pesquisei

Hoje pesquisei o motivo que choramos, em palavras mais simplificadas, choramos quando não conseguimos expressar algo, ou seja, choramos para nos aliviar de alguma emoção. E percebi o quanto estou sufocada de tantas emoções, não sei o motivo, mas sempre acaba em rios.

Rios de choro, choro de emoções de frustração, de tristeza, de insegurança, de medo, entre todas outras emoções ruins.

Entre medo e tristeza, sempre tem um sorriso, sorriso forçado. Sorriso esse, que por trás só quer desabar em chorar, por não saber como lidar com as circunstâncias que vem acontecendo.

Parece uma arma, que já está engatilhada e eu de mãos atadas. Esperando pra ver, se vão atirar ou simplesmente me deixar.

Estou exausta de tanto tentar, de tanto chorar. Estou exausta de sorrir, quando só quero desmoronar. São tantas perguntas, tantos “por quês”, tantas dúvidas. Será o que estou fazendo de errado?

Mas é mais fácil, sorrir, fingir que estou bem. Fingir que nada está me abalando, aliás sempre fui ensinada a “engolir o choro”, “chorar é se demostrar vulnerável”. Por isso só choro, no meu quarto.

-Alves Milena

 

 

Imagem destacada: www.pexels.com

Gmail: milenaalvesdasilva10@gmail.com

Instagram: milena_aalves_

 

Mostrar mais

Milena Alves

Olá! Nasci dia 02 de novembro de 2007, no Rio de Janeiro no município de Niterói, porém a vida toda morando em São Gonçalo, meu nome é Milena, sou uma menina sonhadora e com uma personalidade muito forte, desde muito nova sempre quis ajudar o próximo de alguma forma, talvez seja o motivo de me identificar tanto com a escrita. Sempre quis ter uma irmã, para além de ter irmã também ter uma nova amiga, então com 7 anos implorei meus pais até eles aceitarem a ideia também, e ela hoje é minha maior motivação para simplesmente tudo! O nome dela é Lorena e eu posso confirmar que Lorena me ajudou a crescer e amadurecer a Milena de uns anos atrás, e formando a Milena que sou hoje! Sempre fui uma menina de gostar do novo, do diferente, lembro quando tinha apenas 6 aninhos e quis cortar o cabelo bem curtinho, pois todas as minhas amigas tinham cabelo grande e não queria ser só mais uma menina e sim poder ser diferente entre elas, não em forma de competição e sim de querer inovação, quer uma spoiler? Depois duas delas quiseram cortar o cabelo também do mesmo modo que cortei, e descobri que elas já queriam a um tempo, entretanto tinham medo! Hoje não é o visual que faço a diferença, hoje é com uma atitude de bondade por exemplo, não para se mostrar, e sim para melhorar o nosso mundo com pequenas atitudes, pois a famosa frase “se cada um fazer sua parte, tudo vai melhorar” é a qual eu mais aplico na minha vida! Sempre gostei muito de conversar com as outras pessoas para entender como pensavam sobre alguns assuntos.Na minha infância sempre convivi com pessoas mais velhas e consequentemente amadureci um pouco mais rápido. Gosto muito de debater sobre os assuntos, de entender e conhecer, adoro aprender. E esse é um resuminho da Milena Alves!

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo