Diário de um espectro chamado mãeJosilene Pessoa

Diário de um espectro chamado mãe – Texto: Carnaval Atípico

Pensa num estilo que em poucas palavras entrega tudo! Em uma aventura por uma linha minimalista da escrita deixo aos leitores hoje um Miniconto atípico bem carnavalescos!

Carnaval atípico

Ela é mãe atípica e vive um carnaval de cores quase o ano todo. Passeia entre a dor do amarelo e o carinho do rosa. Mas foi na avenida que ela viveu seus dias mais coloridos com muito samba no pé. Depois de sambar e reluzir, ela se despediu da quarta de cinza e voltou para maternidade azul com força total.

Josileine Pessoa F Gonçalves

         *******************************

Gostou do texto? Então curta, comente e compartilhe com os amigos!

Siga em: @poesia.atipica10 /@revistaentrepoetas
         ********************************

Créditos: Ao coletivo Escritoras Vivas de São Gonçalo um agradecimento a ‘mini’ oficina relâmpago (no grupo) de Mini Contos.

Siga: @escritorasvivas / @mapadasletras

       *********************************

Imagem do texto: https://pixabay.com/illustrations/carnival-brazil-samba-school-8137906/

Imagem destacada: https://pixabay.com/images/id-3447075/

Mostrar mais

Josileine Pessoa F. Gonçalves

Nascida no município de Niterói – RJ, Moradora de São Gonçalo, onde tambem cursei a maior parte dos estudos no Colegio Estadual Nilo Peçanha. Formada em Letras/Port. – Inglês pela Universidade Estácio de Sá. Trabalho na área da educação e ensino de inglês. Atualmente ministrando aulas de Produção Textua na rede particular de ensino e aulas de inglês online. Faço parte do Coletivo de Escritoras Vivas de São Gonçalo desde o segundo semestre de 2022 e sou membro da União Brasileira de Trovadores, a UBT São Gonçalo, desde Janeiro de 2023. Colunista da Revista Entre Poetas e Poesias, além da coluna com textos variados, ofereço aos leitores minha "escrevivencia" atípica na Série "Diário de um espectro chamado mãe, onde é possível encontrar textos diversos dentro do universo autista. Sou casada, mãe de dois filhos autistas, poeta, escritora e trovadora sempre gostei de compor e escrever sobre vida e sociedade. Inclusive com composições, paródias e versões para uso educacional. 

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo