VOCÊ ESCRITOR!

Você, Escritor! – Texto: “Ele foi apenas uma degustação” – Miriam Harry House

— Você, Escritor!: “Coluna destinada a publicação de textos de escritores acima de 18 anos. Se você é poeta, escritor, trovador, mestrando, doutorando e quiser ter seus textos publicados aqui no portal, basta enviar para: revistaentrepoetasepoesias@gmail.com (por favor, colocar as devidas identificações)”.

— Você, Escritor!: “Coluna destinada a publicação de textos de escritores acima de 18 anos. Se você é poeta, escritor, trovador, mestrando, doutorando e quiser ter seus textos publicados aqui no portal, basta enviar para: revistaentrepoetasepoesias@gmail.com (por favor, colocar as devidas identificações)”.

_______________________________

Ele foi apenas uma degustação
Miriam Harry House

Entrei em uma cilada quando quis ficar com você.  Eu me perdi, estava tranquila vivendo minha vida sem amar ninguém. Quando te vi me perdi do meu caminho, fiz um trajeto diferente e segui até o seu encontro e o meu corpo oscilava por você desesperadamente.

Você me mostrou um mundo totalmente diferente do que eu já estava acostumada, era tudo melhor e eu? Nossa, fiquei deslumbrada e não queria mais sair desse mundo.

Mas você deixou claro que era apenas degustação do seu mundo, que eu não poderia viver nele deixando claro suas verdadeiras intenções.

Mas eu sou visceral demais, intensa demais e quando sinto, é bem no profundo. Querido me perdoe, mas eu me apaixonei por você e agora? Você trancou a porta do seu mundo e jogou a chave fora.

Estou procurando essa chave desesperadamente, eu quero entrar no seu mundo novamente, por favor me deixe entrar, sei que tem medo já se machucou demais, já foi quebrado muitas vezes, mas eu não vou te ferir vou cuidar de você e te fazer sorrir.

Todos os dias olho meu celular e você nunca me manda mensagem, todos os dias vejo você online, mas o que adianta? Se você não vai falar comigo, quero desesperadamente sentir você novamente sobre meu corpo nu, sentir sua respiração enquanto meu corpo oscilava de prazer, você passava a mão no rosto me mostrando o quanto doido eu te deixava quando nossos corpos nus se tocavam.

Sua pele branca ficava vermelha de tanto que eu te apertava, seus lábios são tão gostosos vontade de morder, seu beijo foi o melhor, nunca ninguém soube me beijar como você me beijou, a minha boca quer a sua, o meu corpo quer o seu, minhas mãos querem segurar as suas e entrelaçar os dedos com os seus.

Por que não abre a porta desse mundo novamente para eu entrar definitivamente?

Você foi sincero deixando claro que seria apenas uma degustação, eu tola e gulosa queria acreditar que não era e que você estava dizendo isso só para se proteger.

Amar você é cansativo, acho que não é amor porque ninguém ama sozinho, é amor quando são duas pessoas juntas amando você virou o rosto pra mim e eu não te vejo mais, não te sinto mais.

Não consigo entender porque faz isso, comigo só teria sorrisos, teria amor e calmaria, raiva de quem te machucou porque agora eu estou cheia de amor para dar e você não quer, só corre de mim, só foge de mim.

Todos os dias acordo querendo te mandar ir para a casa do caralho, apagar o seu número e seguir minha vida, mas todo dia eu faço isso mas volto atrás, fico na esperança de você mudar de ideia, isso é humilhante demais, e pior que eu me iludi sozinha, você nunca quis amor, nunca quis ninguém no seu mundo, e tá certo disso, tudo que aconteceu foi uma degustação sua.

Uma degustação do seu beijo, do carinho, do seu corpo, do seu toque, do seu calor, do seu mundo.  Por favor não dê mais degustação para ninguém mais, foi muito bom isso tudo e eu estou sofrendo e chorando todos os dias, eu queria mais degustação mas o nome já diz só ” se prova uma vez” .

Quando será que você vai deixar de ser degustação para ser algo certo? Será que quando você parar de dar degustações vai me chamar para o seu mundo? Faça isso logo, porque eu estou cansada, verdadeiramente cansada, eu não queria cansar de você, mas nunca me deu esperança de nada, sempre deixou claro que não passaria de um momento.

Eu estou cansada de esperar por você e é inútil porque você nem gosta de mim, eu quero te esquecer, eu estou implorando para o universo me ajudar a te esquecer, tem outra boca querendo me beijar, tem outra mão querendo me tocar, tem outro corpo querendo me sentir, que droga eu só queria você para mim e não outro.

Eu ainda não te esqueci, e não sei se isso é possível estou seguindo meu caminho sozinha sem você, vou tentar te esquecer espero que um dia você possa parar com isso, obrigada pelas degustações, e obrigada por ser sincero nunca me iludiu com nada, mas infelizmente eu me iludi sozinha, agora vou seguir meu caminho com coração machucado, Adeus degustação.

— Para todas as pessoas que se iludiram.

 

Flashback da degustação

Dias se passaram, semanas e um mês se passou desde que apaguei o seu número e segui minha vida. As lembranças param na minha mente constantemente dos momentos que tivemos juntos. Todos aqueles encontros quentes que saía faísca só de encostar em você.

Eu não sei porque fiquei assim, foi apenas encontros rápidos mas que fizeram muita diferença pra mim.

A gente precisa parar com isso de se envolver tanto com alguém que não quer nada conosco, a gente fica fantasiando coisas que não existem e nem vão acontecer, e acabamos culpando a pessoa quando ela própria deixou claro suas intenções.

Você chegou com uma bandeja repleta de coisas deliciosas e me estendeu dizendo que só era umas degustações. Nossa quando olhei aquela bandeja eu fiquei faminta, tanta coisa boa eu provei, tanta coisa gostosa, eu queria mais bandejas cheias como essa que você me deu.

Fiquei dias, noites e semanas com água na boca querendo provar mais, e quando você me mandou mensagem dizendo que havia preparado mais uma bandeja daquelas eu me arrepiei toda.

Lembro até hoje quando fui ao seu encontro, a bandeja estava mais cheia que da outra vez tinha mais coisas gostosas que me levaram à loucura. Mas eu senti, a gente sempre sente quando é a última vez eu botei na cabeça que seria a última vez provando da degustação.

Eu vi em seus olhos o desejo, a vontade de querer me deixar satisfeita, mas eu sou insaciável quanto mais me dar eu quero e não canso e nunca enjoo. Droga, olha só para você me enchendo de alegria para depois me arrancar ela novamente.

Na última vez que eu tive essa bandeja com tanta coisa boa foi a melhor que você poderia ter me dado, parece que você arrumou tudo de caso pensado ” vou caprichar agora que é última vez ” mas que droga, foi aí que eu enlouqueci.

Você veio como um furacão em cima de mim, você foi um furacão na minha vida. Mas antes veio como um vento fresco e leve depois veio forte me deixando maluca, te queria desesperadamente e você não negou naquele momento, me deu tudo que eu precisava.

Aí você pegou a chave no bolso a chave que eu feito louca procurei para conseguir entrar no seu mundo, você sorriu para mim com sorriso mais lindo do mundo e abriu seu mundo, eu me derreti toda, você me teve por completo no seu mundo e eu sabia que seria a última vez.

Quando a bandeja já estava vazia você me tirou do seu mundo novamente escondendo a chave para eu não encontrar, meu deu dois beijos os dois últimos beijos em seguida, e me deixou sozinha e antes de me deixar,  você deixou eu provar as melhores degustações que já havia provado.

Hoje não te vejo mais, não recebo mensagens suas, não recebo áudios da sua voz rouca e não tenho mais seu contato, foi bom enquanto durou mesmo que rápido tinha sido ninguém foi capaz de me fazer sentir como você fez, pena que a todo momento você só queria dar degustações.

Hoje sigo minha vida, mas com flashback do seu mundo.

Mostrar mais

Redação

A Revista "Entre Poetas & Poesias" surgiu para divulgar a arte e a cultura em São Gonçalo e Região. Um projeto criado e coordenado pelo professor Renato Cardoso, que junto a 26 colunistas, irá proporcionar um espaço agradável de pura arte. Contatos WhatsApp: (21) 994736353 Facebook: facebook.com/revistaentrepoetasepoesias Email: revistaentrepoetasepoesias@gmail.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo