Todas as maçãs tem veneno.

Não há ninguém 100% bom, todos temos nosso lado podre, que escondemos com uma máscara bonita e um perfume forte. Temos obsessões, vícios, prazeres sádicos, brincamos de esconde-esconde com nossos demônios, mas de que adianta ? Eles são masoquistas. Todas as maçãs tem veneno, mas com cuidado e atenção, não comemos as sementes. O problema, é que isso requer paciência.

As pessoas que estão ao seu lado, continuariam aí se realmente te conhecessem? Insistiriam em te salvar de si mesmo? Como em um cabo de guerra contra o Evereste. Ou te aceitariam? Como a Cristine aceita o Fantasma da Ópera. Ou só correriam de você? Assustados com breu, o limbo, que carrega em si.

Você já percebeu que a dor que você sente, é a dor que você nega? Do que adianta lutar contra seus demônios? Se eles fazem parte de você, aceite que você não é bravo e forte como Hércules, vai cansar, e vai perder. Lide com eles, não os trate como inimigos, eles são as suas sementes, mas continuam sendo parte de você.

Já tentou suprimir o ódio? Engolir sapos é como brincar com o pino de uma granada, uma hora vai escorregar, e vai explodir, destruindo tudo a sua volta como Hiroshima Nagasaki. E você finge que não existe, se odeia por ser você, por não saber o que tem de errado, com você, e sequer percebe que não é você, e sim o que você faz com você mesmo.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo