Lembro que na escada quando você tava decidindo ir embora da minha vida você se aproximou do meu rosto. Talvez fosse um beijo de despedidia, mas eu não permitir. Confesso que me arrependo.
Tem vezes na vida que a gente não entende o porquê, mas a vida aos poucos vai voltando a ter aquele som, aquela canção, a minha música favorita.
Até que um dia recebi uma mensagem de um número desconhecido, o tempo me chamou, me mandou mensagem inesperada, com um nome que eu quase esqueci, e um sorriso antigo de um dia que eu quase nem lembrava, mas que alguém nunca esqueceu. O atrapalhado é bonito quando alguém vê valor ali.
Descobrir que o meu coração só precisava ser lembrado do quanto ele é especial e que pulsa bonito quando alguém vê graça naquilo que sou –
mesmo sem querer.
Eu achei que era o fim da estrada, mas era só a curva para uma nova estrada. Agora sou vista por alguém que viu sem querer.
E eu vou seguindo com meu coração e minhas memórias, até que um dia estará me esperando a alegria e o meu destino sem você.
Acho que se o amor tivesse um som essa seria a trilha sonora, ou será a sua voz?
A minha música favorita…
voltou a tocar …
em mim.


Deixe um comentário