Tudo é difícil, mas confesso que sentirei falta da sua falta.
Vamos sentir falta de sentir saudade um do outro, quando você ia pra sua casa e eu pra minha. Do frio na barriga pelas mensagens esperadas pela manhã ou a qualquer momento do dia.
Eu na minha casa e você na sua torcendo um pela felicidade do outro. Também sentirei saudade das mensagens com saudade, daquelas que conversávamos por horas por sentir saudade da companhia. Da novidade de se encontrar e ir em um lugar para te ver, sabendo que você estaria lá, como um encontro ao acaso.
Sentirei saudade de procurar sinais em cada fala ou postagem sobre sua vida e dos momentos. Das fotos antigas suas que revirei e pude conhecer mais um pouco de você, do seu passado e dos momentos que passou. Tenho até ciúmes do seu passado, ah eu queria ter feito parte daqueles momentos felizes também.
Mesmo no silêncio decifrar algo, nos gestos e sutilezas, confesso me divertir, sempre gostei de tentar desvendar enigmas de jogar e assistir filmes assim.
De quando nos víamos e seus olhos tinham uma expressão bela e maravilhada pelo simples fato de me ver e apenas sem ao menos eu falar algo, mas parece que nos entendemos pelos olhares. Eu ouvir o seu coração responder ao meu, mesmo em silêncio. Mesmo sem dizer “eu também”. Você ficou e ainda está.
Sentirei falta da minha versão sozinha, admito, e inteira dizendo a mim mesma sempre serei sua menininha. Agora sobre outra parte sozinha, mas cuidada, sentirei saudade dos banhos tomados quando estava com febre e tinha ela pra cuidar de mim. De saímos para comermos um salgado de rua duvidoso naquelas ruas lotadas. Eu com minhas manias e maluquices da cozinha de madrugada e sempre de experimentar e inventando algo novo. Deixarei essa parte de mim nessa casa onde sonhei tantas vezes com você.
Sentirei saudade de saber o quão difícil era ficar longe de você, mas foi nosso primeiro desafio juntos. Quando a gente tentava se ver e era difícil, algumas semana sim e outras não. Quando eu sofria e achava que nunca mais ficaríamos juntos e que aquela tempo que passou, aquele seria o final e pensava agora os sábados bonitos de sol não serão nossos, mas um sábado sem você.
Sentirei saudade de sentir sua falta porque depois… Ah nossa juventude de agora passa. De agora em diante sentirei sua falta até por um dia porque todos os dias serão nossos. Ou eu nunca mais precisarei sentir sua falta.


Deixe um comentário