@revistaentrepoetas / @professorrenatocardoso

25 cliques

A VIDA PRESTA

Com um tempo se deu conta de que não conseguia mais apreciar as pequenas alegrias da vida. Colocar um vinil na vitrola para apreciar a canção tomando um café , observar o voo das borboletas no quintal, escutar com atenção o canto dos pássaros e sua melodia de paz. Deixou a sua criança interior adormecida e passou a viver a vida adulta. Com sintomas de frustração e tristeza seguia mascarando os desejos, deixando os sonhos de lado, no esquecimento , apenas existindo. Mas em uma noite de outono, um fio de esperança surgiu através de sonho , era ela, sua criança interior visitando os pensamentos, tirando a poeira da memória, levando a realidade , convidando para dançar, e com um susurro trouxe uma mensagem que a pouco tempo reverberou nas redes sociais , ela dizia : “a vida presta”!


Descubra mais sobre Revista Entre Poetas & Poesias

Assine gratuitamente para receber nossos textos por e-mail.

Deixe um comentário

Sobre

Criada em 2020 pelo professor e poeta Renato Cardoso, a Revista Entre Poetas & Poesias é um periódico digital dedicado à valorização da literatura e da arte em suas múltiplas expressões. Mais que uma revista, é um espaço de conexão entre leitores e autores, entre a sensibilidade poética e a reflexão cotidiana.

Registrada sob o ISSN 2764-2402, a revista é totalmente eletrônica e acessível, com publicações regulares que abrangem poesia escrita e falada, crônicas, ensaios, entrevistas, ilustrações e outras formas de expressão artística. Seu objetivo é tornar a arte acessível, difundindo-a por todo o Brasil e além de suas fronteiras.

Com uma equipe formada por escritores de diferentes idades e áreas do conhecimento, buscamos sempre oferecer conteúdo de qualidade, promovendo o diálogo entre gerações e perspectivas diversas.

Se você deseja ter seu texto publicado, envie sua produção para:
revistaentrepoetasepoesias@gmail.com

Acesse: www.entrepoetasepoesias.com.br
Siga no Instagram: @revistaentrepoetas / @professorrenatocardoso
Canal no WhatsApp: Clique aqui para entrar

PESQUISA