Miguel Herrera

O Valor da Vida

Recentemente assisti ao Filme “ O Vendedor de Sonhos” baseado nas obras de Augusto Cury e fala sobre o suicídio e um novo recomeço para aqueles que conseguem entender sobre o valor da vida. É necessário perder tudo quando está cego por uma vida caótica e sem destino para dar valor a vida.

O filme mostra que o sentido da vida pode ser mudado apenas dando uma virgula na sua História, algumas pessoas não irão entender esse sentido mas vou mostrar alguns detalhes que podemos acompanhar.

Pare e Respire

Vivemos uma vida tão agitada que acabamos não fazendo o básico, quando percebemos estamos em uma bola de neve ladeira abaixo, aproveite o tempo que possa respirar e conectar-se ao caminho certo.

O Silêncio

Quando tem uma mente agitada a melhor forma é aprender ouvir o silêncio para entender em qual Mundo está vivendo, não há uma fórmula para descobrir como parar uma mente inquieta, cada um descobre o que mais lhe deixa confortável.

Não Estamos Sozinhos

As vezes acreditamos que estamos sozinhos e vivendo um fracasso sem fim, mas existem tantas formas de perceber que não estamos sozinhos, ouvindo música, conhecendo quem está perto de você, conhecendo o dom da sua Fé.

O Valor da Vida

Pequenos detalhes que fazem a diferença para recomeçar sua vida, com dias bons e ruins os segundos passam sem a gente perceber e no final da vida vamos ver o que realmente aproveitamos e se valeu a pena tudo isso.

Sua vida é importante mesmo que não perceba, aprenda a nunca dar um ponto final e sim uma virgula para que sua História tenha uma continuidade sem agredir seu destino.

 

Nos vemos na próxima

Mostrar mais

Miguel Herrera

Colunista e CEO do site Blog da Taverna, formado em Gestão de Redes e Jornalismo Digital. Atua como Colunista desde 2015 voltado ao Publico Geek, Estudou Música durante sete anos cantando em Coral e participando de Eventos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: