Marcos Pereira

CONVERSA COM A VIDA.

Vida, o que somos? E para onde vamos? E ao mesmo tempo a interpelo: Nascemos, mas com o qual proposito? E a vida me diz: “Talvez, para continuar a aprender a importância do ciclo de sua existência”. E eu respondo: mas nunca obtemos o retorno do aprendizado que adquirimos pelos ciclos que passamos. Então, qual o propósito dessas diversas idas e vindas? E a vida responde: “Talvez, seja pela necessidade que vocês possuem de aprenderem onde devem procurar as respostas que querem.

Onde então, devo procurar?

A vida responde: “As respostas que almejas, poderão estar entre vales, riachos, mares e montanhas, pois apesar de toda vossa imperfeição, vocês sempre deverão estar cientes da robustez vibratória do ciclo da vida”. Mas quem sois vós?  A vida responde: “Um sopro de dor e alegria, mas com a configuração de um borbotão que tudo pode transformar. Eu sou a continuação da terra e dos homens, mas não se enganes, a qualquer momento eu posso parar, pois sou assim, dividida entre florescer e murchar”.

Ah! Vida, o que pensas de nós?

“Tu és leve como algodão, levo-te, onde desejo, pois eu norteio o ciclo da terra. O ar, a mim pertences, assim como tudo que está ao seu redor. Então, nunca penses que és ligado à terra, porque eu, sou o início, o meio e o fim e sou a ligação da energia viva que te fazes viver”.

Marcos Pereira

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo