Notícias

UFRJ reúne 2.650 e-books para baixar de graça

Sistema de Bibliotecas e Informação (Sibi) da Universidade Federal do Rio de Janeiro reuniu vários títulos de nove áreas do conhecimento disponíveis para baixar de graça.

Com a seleção das editoras acadêmicas das principais universidades do Brasil, a relação conta com 2.650 e-books (livros eletrônicos) distribuídos da seguinte forma: 89 de Ciências Agrárias, 43 de Ciências Ambientais, 73 de Ciências Biológicas, 215 de Ciências da Saúde, 57 de Ciências Exatas e da Terra, 1.154 de Ciências Humanas, 581 de Ciências Sociais Aplicadas, 40 de Engenharias e 398 de Linguística, Letras e Artes. Mais uma opção de informação, conhecimento e pesquisa sem precisar sair de casa.

Acesse e baixe os livros:

Ciências Agrárias

Ciências Ambientais

Ciências Biológicas

Ciências da Saúde

Ciências Exatas e da Terra

Ciências Humanas

Ciências Sociais Aplicadas

Engenharias

Linguística, Letras e Artes

Fonte:
Conexão UFRJ

Mostrar mais

Redação

A Revista "Entre Poetas & Poesias" surgiu para divulgar a arte e a cultura em São Gonçalo e Região. Um projeto criado e coordenado pelo professor Renato Cardoso, que junto a 26 colunistas, irá proporcionar um espaço agradável de pura arte. Contatos WhatsApp: (21) 994736353 Facebook: facebook.com/revistaentrepoetasepoesias Email: revistaentrepoetasepoesias@gmail.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo