Notícias

O Projeto Cinema Nosso lança Curso Gratuito Empoderamento e Cinema – Jovens Negras no Audiovisual

O Projeto Cinema Nosso lança Curso Gratuito Empoderamento e Cinema – Jovens Negras no Audiovisual.

Você ama Games? Já pensou em trabalhar nessa área? E por que não transformar suas histórias e desenhos em um Jogo?! Estão abertas as inscrições para o Módulo de Produção de Jogos do Curso Gratuito Empoderamento e Cinema – Jovens Negras no Audiovisual.

Basta você se identificar como mulher negra e ter entre 17 e 29 anos. Se inscreva e saiba mais informações através do link abaixo. Corre lá, pois as vagas são limitadas e as inscrições irão até o dia 13 de janeiro de 2020. O Curso começa no dia 18 de janeiro.

https://forms.gle/SfqfVzfjtYG1r5Mo9

Lançamento e pré-lançamento
O evento de lançamento e também de captação de alunas para o curso acontece no Cinema Nosso, na Rua do Rezende, 80, Lapa – RJ, no dia 25 de outubro, às 17h30.  Inscrições abertas no site do Cinema Nosso (www.cinemanosso.org.br).

Fonte: Facebook – Cinema Nosso

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

A Revista "Entre Poetas & Poesias" surgiu para divulgar a arte e a cultura em São Gonçalo e Região. Um projeto criado e coordenado pelo professor Renato Cardoso, que junto a 26 colunistas, irá proporcionar um espaço agradável de pura arte. Contatos WhatsApp: (21) 994736353 Facebook: facebook.com/revistaentrepoetasepoesias Email: [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: