Notícias

Nós Educação realiza a I Jornada Pedagógica on-line e gratuita

Neste ano de 2021, a Nós Educação traz a I Jornada Pedagógica da Nós Educação.

O objetivo é compartilhar o conhecimento entre os participantes, além de auxiliar, de alguma forma, no planejamento do ano letivo. É um momento para reflexão, discussão e tomada de decisões no que se refere às ações pedagógicas, tanto para aulas presenciais como aulas online.

Tendo em vista as significativas mudanças globais que, consequentemente, chegam à Educação, acreditamos que a troca de saberes no plano educacional é necessária para avaliação, um melhor planejamento e, assim, a construção de estratégias com mais segurança. Forma-se, portanto, uma grande rede de parcerias, fortalecendo o que nos importa, a Educação.

A Nós Educação se vê como primeira pessoa do plural e, por isso, tem razões para a criação desse projeto, contando com você para formar essa rede de trocas pedagógicas.

O evento é online, gratuito e com emissão de Certificado aos inscritos.

Quando: 28, 29, 30/01/2021.

Onde: Online e na plataforma da Nós Educação.

Horários: Ao se inscrever, você receberá a programação e o acesso até dia 27/01/21.

Inscreva-se até dia 26/01/21

Em caso de dúvidas, entre em contato via e-mail: noseducacaovr@gmail.com

Para realização da inscrição, clique aqui.

Fonte: https://doity.com.br/i-jornada-pedagogica-nos-educacao

Mostrar mais

Renato Cardoso

Renato Cardoso é casado com Daniele Dantas Cardoso. Pai de duas lindas meninas, Helena Dantas Cardoso e Ana Dantas Cardoso. Começou a escrever em 2004, quando mostrou seus textos no antigo Orkut. Em 2008, lançou o primeiro volume de “Devaneios d’um Poeta” e em 2022, o volume II com o subtítulo "O Rosto do Poeta". Graduado em Letras pela UERJ FFP e graduando em História pela Uninter. Atua como professor desde 2006 na rede privada. Leciona Língua Inglesa, Literatura, Produção Textual e História em diversas escolas particulares e em diversos segmentos no município de São Gonçalo. Coordenou, de 2009 a 2019, o projeto cultural Diário da Poesia, no qual também foi idealizador. Editorou o Jornal Diário da Poesia de 2015 a 2019 e o Portal Diário da Poesia em 2019. É autor e editor de diversos livros de poesias e crônicas, tendo participado de diversas antologias. Apresenta saraus itinerantes em escolas das redes pública e privada, assim como em universidades e centros culturais. Produziu e apresentou o programa “Arte, Cultura & Outras Coisas” na Rádio Aliança 98,7FM entre 2018 e 2020. Hoje editora a Revista Entre Poetas & Poesias e o Suplemento Araçá.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo