Miguel Herrera

Criança do Tempo

Existem muitas formas que a gente acaba conhecendo nossos pontos fracos, ás vezes pensamos que tudo o que está a nossa volta pode ser verdadeiro.

Quando pensamos que não temos medo pensamos que somos invencíveis mas na verdade somos mais fracos do que uma pessoa que assume seus medos, algum momento iremos sofrer medo mesmo, mesmo que a gente diga o contrário nós vamos sempre sentir medo por quê o invisível sempre vai assustar as pessoas.

Um dos sintomas que a pessoa com depressão tem é o medo, mas não pensem que é simples resolver isso, o medo de uma pessoa depressiva vai além do que imaginamos. Quando chega nesse estágio muitos pensamentos aparecem,cada medo vai sufocando mais e mais.  Por conta de alguns medos perdi oportunidades de emprego e por não saber lidar com mudanças perdi para as minhas sombras.

 

O tempo mostra isso com os anos, quando perceber está sofrendo por ficar em um ambiente tóxico, com dores no corpo e ainda vendo que não é seu lugar. Recentemente tive pequenas crises que não conseguia respirar direito,cada escolha gera uma reação que não ficamos mais confortáveis.

Pode ser medo ou apenas desgaste,mas isso derruba qualquer pessoa,quando a mente não para o corpo cobra e isso não volta atrás, tudo por decisões que se toma perigosas para o futuro de cada um.

Às vezes é bom voltar no tempo e lembrar que a vida de criança era mais fácil que a vida adulta, resgatar aquele sentimento de inocência e curiosidade. Uma forma de escapar das sombras para conseguir respirar.

 

Nos vemos na próxima.

Mostrar mais

Miguel Herrera

Colunista e CEO do site Blog da Taverna, formado em Gestão de Redes e Jornalismo Digital. Atua como Colunista desde 2015 voltado ao Publico Geek, Estudou Música durante sete anos cantando em Coral e participando de Eventos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: