Notícias

Projeto “16 horas de escrita” terá 2ª edição em homenagem ao Dia Mundial da Poesia

Caso você, poeta, queira participar, basta enviar, até o dia 15.03, seu poema, cordel ou trova para o e-mail: [email protected].

Devido ao grande sucesso da 1ª edição do projeto “16 horas de escrita”, a Revista Entre Poetas & Poesias, vai realizar a 2ª edição do evento em homenagem ao Dia Mundial da Poesia. O projeto, idealizado pelo professor e poeta Renato Cardoso, nasceu com objetivo de incentivar à leitura e à escrita.

“Pra mim leitura é essencial tanto como hobby, como conhecimento, como estudo ou pra se identificar com a história. Toda vez que tenho a honra de participar de um evento assim onde posso mostrar um texto meu e incentivar mais a leitura fico muito feliz, pois eu já fui a pessoa que detestava ler, achava chato e foi por pessoas e incentivos desse tipo que consegui adquirir o hábito da leitura, mais do que isso aprendi a amar ler. Então só de imaginar que esse evento pode ser a viradinha de chave de uma pessoa em relação a leitura, eu fico muito grata e feliz por ter participado desse projeto” – relata Giovanna Bayona, colunista da P&P e participante da 1ª edição.

Para esta nova edição, a P&P vai receber poemas de poetas convidados para participação no projeto. Caso você, poeta, queira participar, basta enviar, até o dia 15.03, seu poema, cordel ou trova para o e-mail: [email protected].

Para que o texto seja aceito, por favor, ficar atento aos requisitos abaixo:

1. Tema é livre, mas não postaremos textos que fira a imagem de outros ou que tenham palavrões;
2. Não postaremos textos enaltecendo ou criticando políticos A, B ou C. A P&P é apolítica;
3. Enviar, junto ao texto, o nome, cidade, e idade;
4. Colocar no assunto: PROJETO 16 HORAS.

Todos os participantes receberão, após o evento, certificados. O projeto acontecerá no dia 21.03 (Dia Mundial da Poesia) das 7h às 23h. Aproveite.

 

Mostrar mais

Redação

A Revista "Entre Poetas & Poesias" surgiu para divulgar a arte e a cultura em São Gonçalo e Região. Um projeto criado e coordenado pelo professor Renato Cardoso, que junto a 26 colunistas, irá proporcionar um espaço agradável de pura arte. Contatos WhatsApp: (21) 994736353 Facebook: facebook.com/revistaentrepoetasepoesias Email: [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: