Notícias

EternizArte abre inscrições para o Concurso Poiésis EternizArte

A EternizArte em parceria com a Cogito Editora lança o Concurso Poiésis EternizArte e os interessados em participar deverão postar na plataforma EternizArte (www.eternizarte.org) uma poesia de até 30 linhas, de sua própria autoria (temática livre).

O poeta deverá entrar na plataforma, postar sua poesia e ao final escrever: #Poesia #Concurso #PoiesisEternizarte, compartilhando para que consiga curtidas em seu post. Deverá ainda enviar a poesia para o e-mail: concursopoiesiseternizarte@gmail.com.

Além das notas de 3 jurados de reconhecido valor literário, os posts das poesias compartilhados que obtiverem mais curtidas (na plataforma) terão peso na quarta nota, representando assim o voto do júri popular.

O concurso inicia em 6 de novembro e finaliza em 6 de dezembro de 2020. Divulgaremos o resultado final no dia 6 de janeiro de 2021.

As premiações serão:

1º lugar: Participação na Antologia Poiésis Vol. 3 + Diploma Digital de Menção Honrosa.

2º lugar: Participação na Antologia Poiésis Vol. 3 + Diploma Digital de Menção Honrosa.

3º lugar: Participação na Antologia Poiésis Vol. 3 + Diploma Digital de Menção Honrosa.

Os 20 primeiros colocados receberão Diploma de Menção Honrosa e as 50 melhores poesias farão parte de uma Antologia Poética em formato E-book na Amazon.

Participem! Compartilhem! E convidem outras pessoas a participarem da EternizArte. Integrem a Antologia Poiésis Vol. 3! www.eternizarte.org @eternizarteoficial @cogito.editora

Mostrar mais

Redação

A Revista "Entre Poetas & Poesias" surgiu para divulgar a arte e a cultura em São Gonçalo e Região. Um projeto criado e coordenado pelo professor Renato Cardoso, que junto a 26 colunistas, irá proporcionar um espaço agradável de pura arte. Contatos WhatsApp: (21) 994736353 Facebook: facebook.com/revistaentrepoetasepoesias Email: revistaentrepoetasepoesias@gmail.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo