Livros

Livro: “Versos de princesa Prometida II”, de Michelle Carvalho

Um livro lançado na Bienal Internacional do Rio de Janeiro em 2021

Versos de princesa Prometida II

Castelo, carruagem, coroa, súditos, tudo isso faz parte do universo mágico de uma princesa. Este livro é um tocante conto de fadas de poesias, onde uma escritora, uma princesa dos tempos modernos, conta sua história cheia de buscas e encontros. São momentos de plenas descobertas, todas ancoradas por imagens que ilustram o dia a dia desta personagem singular, onde o amor tem lugar especial, assim como a beleza das palavras que brilham como um lustre de cristal no reluzente salão de um lindo castelo. Versos de Princesa Prometida II passeia pela infância até a maturidade daquela que soube transformar sonho em realidade, sem varinha de condão, mas, sim, através de poesias e fotos que revelam a magia do bem-querer, fazendo da sensibilidade a palavra-chave desta obra que diverte, encanta e emociona.

Com sensibilidade pulsando pelos poros a escritora Michelle Carvalho nos encanta mais uma vez.

Uma doce, forte e profunda escritora que em seu quinto livro nos faz viajar, permear e mergulhar no mundo mágico de seu interior que acaba sendo identificável em cada um de nós.

Conseguimos repensar nossas escolhas, diretrizes e perdas quando encaramos nossa criança há anos esquecida e que não pensávamos mais existir. Sim, ela está guardada dentro de nós e tem de ser mantida viva.

A autora tem a sutileza de reencontra-se consigo em um momento anterior às armaduras e engessamentos trazidos com o tempo e com os ditames sociais, quando tudo era natural e leve como a vida realmente deve ser.

Ao encontrar-se com a criança que foi e que estava presa em um canto escuro dentro de si estabelece um diálogo poético em versos e poesia fotográfica de forma encantadora, no qual o maior questionamento subliminar feito pela criança à adulta é: Por que esperou tanto tempo para se reconhecer em mim?

Um livro lançado na Bienal Internacional do Rio de Janeiro em 2021.

_______________________________________
Contatos:

e-mail: michellecarvalhoadvogada@yahoo.com.br
Instagram: @michelle_carvalho_escritora
Facebook: Michelle Carvalho Escritora
Youtube: Michelle Carvalho Escritora

O livro encontra-se a venda diretamente com a escritora pelos contatos acima, nas plataformas da editora Litteris, da Americanas, Submarino e Shoptime, bem como internacionalmente no site da Buobooks , da Booktopia (Austrália) e Walmart.

Mostrar mais

Redação

A Revista "Entre Poetas & Poesias" surgiu para divulgar a arte e a cultura em São Gonçalo e Região. Um projeto criado e coordenado pelo professor Renato Cardoso, que junto a 26 colunistas, irá proporcionar um espaço agradável de pura arte. Contatos WhatsApp: (21) 994736353 Facebook: facebook.com/revistaentrepoetasepoesias Email: revistaentrepoetasepoesias@gmail.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo