FALA AÍ, JUVENTUDE!

Fala Aí, Juventude! – Texto: “Ilhas Maldivas” – Talia Piran

— Fala aí, Juventude! “Coluna destinada à publicação de textos de jovens escritores (até 18 anos). Então, se você é jovem e quiser ter seus textos publicados aqui no portal, basta enviar para: [email protected] (por favor colocar as devidas identificações).

Ilhas Maldivas
Talia Piran

Sai 7 horas da manhã, para ir com meus amigos, nas férias de verão, as Ilhas Maldivas. Lugar sensacional! Nós ficamos hospedados em cabanas que ficavam em pontes. As cabanas são lindas, não são tão grandes, mas são espaçosas e muito bem decoradas, móveis lindíssimos. Logo quando se entra, se vê duas janelas enormes, do tamanho da parede e com vista para o mar. A noite fica lindo com luzinhas nas pontes.

Não preciso nem falar que as águas têm uma cor impressionante, nunca vi em nenhum lugar. As praias então, nem se fala. Os restaurantes e cafeterias têm vidros, onde podemos ver o fundo do mar. Os garçons se vestem bem diferentes, eles usam um roupão, onde na calça, tem um cinturão dourado. As pessoas vão com roupas elegantes, comidas sofisticadas.
Lá quase sempre fica calor. Por isso, fui nas férias de verão, queria relaxar com meus amigos, e nesse lugar só encontro paz, não tem como ficar irritada. Obrigada Ilhas Maldivas pela paz que você me trás.
Mostrar mais

Redação

A Revista "Entre Poetas & Poesias" surgiu para divulgar a arte e a cultura em São Gonçalo e Região. Um projeto criado e coordenado pelo professor Renato Cardoso, que junto a 26 colunistas, irá proporcionar um espaço agradável de pura arte. Contatos WhatsApp: (21) 994736353 Facebook: facebook.com/revistaentrepoetasepoesias Email: [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: