Marcelo Motta

NUNCA MAIS… OUTRA VEZ – XVI

Marcelo Motta

Em breve Um novo suspense de Marcelo Motta…
Aguardem!

 

O mal não morre, apenas se transforma”. – Cristina não sabia aonde havia visto ou lido esta frase, mas foi este pensamento que tomou conta da sua mente de uma hora para outra.

Agora tô ferrada! (01)

Ela tentava dar a partida, entretanto, nada acontecia.

300 – 200 – 100 – 50 metros… Até que um novo milagre ocorreu. O carro pegou. Foi somente ela, enfim, acelerar e sair dos trilhos que o trem passou.

O limpa-trilhos passou tirando tinta da traseira daquele carro multicolorido. Tantas foram as peças que Tadeu teve de improvisar as pressas, que cada uma delas era de uma cor diferente.

Aquele Maverick já não era mais o mesmo, mais parecia uma sucata, do que o impoluto automóvel que fora até pouco tempo atrás, provavelmente nenhum ferro-velho se interessaria por ele. Se existisse um Museu de automóveis ele não teria nenhum destaque no mesmo.

Era um milagre o fato de ainda funcionar. Apesar de tudo seu motor ainda ronronava. A hipótese de deixar de funcionar se fazia totalmente fora de questão. Ainda restava certo trecho do caminho para Cristina consumar seu destino.

O anjo da guarda de Cristina certamente fazia hora-extra dia após dia desde que ela partiu de Santana do Livramento dias atrás.

Escapou da morte certa mais de duas vezes em tempo recorde.

Ela despencou com a cabeça no volante e uma gargalhada escalafobética se fez.

Loucura ou sanidade? Qual delas se fazia à senhora daquele momento? Nem ela saberia dizer.

– “Nunca mais… Outra vez”… Quero passar por algo assim, dái.

A estrada a sua frente a conduziria ao seu destino. Estava viva, consciente e não sofreu um único arranhão. Isso já lhe bastava.

1 – Agora tô ferrada: Agora estou perdido, sem saída…

Continua…

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: