Notícias

Fundação Demócrito Rocha abre inscrições gratuitas para curso de Capacitação de Agentes Culturais

O curso de extensão GRATUITO Capacitação de Agentes Culturais: estratégias de cultura e arte para o futuro (160h/100% EaD), uma iniciativa da Fundação Demócrito Rocha (FDR) em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (SecultFOR) e com apoio da Universidade Federal do Ceará (UFC), almeja capacitar gestores(as), produtores(as) e trabalhadores(a) da cultura de todos os estados brasileiros, unindo consistente formação acadêmica com intensa proximidade com o mercado. Espera-se que o conteúdo do curso oferecido possibilite a capacitação e uma maior profissionalização dos indivíduos e organizações ligadas ao setor cultural e criativo (agentes culturais), bem como uma multiplicação dos projetos e empreendimentos desenvolvidos não apenas no estado do Ceará, mas em todos os estados brasileiros devido à modalidade do curso ser completamente a distância (EaD).

Essa programação do curso não somente introduzirá produtores, gestores e empreendedores culturais às ferramentas, práticas e metodologias mais eficientes no universo do financiamento público e privado de projetos culturais no Brasil, como também ampliará a visão estratégica dos participantes quanto à dinâmica do mercado e dos negócios imersos em sua realidade cultural, fortemente impactada pelo fenômeno da pandemia do Coronavírus.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES

A partir de 14 de outubro de 2020 (quarta-feira).

INÍCIO DO CURSO

26 de outubro de 2020 (segunda-feira).

Link de inscrição: http://admcursos.fdr.org.br/inscricao/51

Fonte: Fundação Demócrito Rocha

Mostrar mais

Redação

A Revista "Entre Poetas & Poesias" surgiu para divulgar a arte e a cultura em São Gonçalo e Região. Um projeto criado e coordenado pelo professor Renato Cardoso, que junto a 26 colunistas, irá proporcionar um espaço agradável de pura arte. Contatos WhatsApp: (21) 994736353 Facebook: facebook.com/revistaentrepoetasepoesias Email: [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: