FALA AÍ, JUVENTUDE!

Fala Aí, Juventude! – Texto: “Paris” – Talia Piran

— Fala aí, Juventude! “Coluna destinada à publicação de textos de jovens escritores (até 18 anos). Então, se você é jovem e quiser ter seus textos publicados aqui no portal, basta enviar para: revistaentrepoetasepoesias@gmail.com (por favor colocar as devidas identificações).

Paris
Talia Piran

Comecei meu dia, surpreendentemente, no Café de Flore. Eu nunca vi uma cafeteria mais aconchegante que esta. Não posso esquecer de falar do croissant que era incrível e acompanhava o expresso coffee que era especialmente de lá.

Logo depois, fui ao parque e, quando fui ver, já era de tarde, então fui almoçar no Le Pré Catelan. Quando vi, fiquei ainda mais encantada por Paris. Tinha bastante lustres, bem modernos, com mesas totalmente organizadas. Eu via as pessoas muito felizes, e isso me deixou mais à vontade.

É óbvio que guardei todo esse tempo para, ao pôr do sol, ir a Eiffel Tower, o lugar mais conhecido de Paris, onde eram filmadas cenas incríveis. Era inexplicável o que estava vendo. Tirei fotos, filmei, aproveitei muito. Foi encantador ter ido a Paris.

A triste notícia é que era hora de ir embora, mas de uma coisa que eu sei: eu voltarei a Paris.

Até mais Paris!!

Mostrar mais

Redação

A Revista "Entre Poetas & Poesias" surgiu para divulgar a arte e a cultura em São Gonçalo e Região. Um projeto criado e coordenado pelo professor Renato Cardoso, que junto a 26 colunistas, irá proporcionar um espaço agradável de pura arte. Contatos WhatsApp: (21) 994736353 Facebook: facebook.com/revistaentrepoetasepoesias Email: revistaentrepoetasepoesias@gmail.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo