Notícias

Bienal do Livro do RJ abre cadastramento para entrada gratuita de autores, professores e profissionais do livro

A 19ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro abre cadastramento gratuito, para visitação nos 10 dias de evento, de professores, autores e profissionais do livro. Para isto, basta observar as regras abaixo:

Gratuidade:

Para a utilização dos benefícios de gratuidade listados abaixo, dirija-se aos guichês sinalizados no local do evento tendo em mãos o documento original de identificação com foto (Registro Geral) e um dos documentos específicos para cada caso.

O benefício de gratuidade será concedido a:

  • Crianças: com até 1 (um) metro de altura;
  • Autores: apresentar 1(um) livro de sua própria autoria. Para livros digitais e pseudônimos, apresentar o documento com o número de registro do ISBN ou e-ISBN para comprovação da publicação.
  • Professores de escolas ou universidades das redes públicas e particulares: Dirija-se ao guichê de credenciamento tendo em mãos documento original de identificação com foto e um dos documentos a seguir: carteira de trabalho com o cargo professor, carteira de professor da escola municipal, carteira de professor da escola estadual, contracheque ou holerite atual com cargo de professor, cartão INSS (caso seja professor aposentado), carteira do SINPRO (Sindicato Nacional dos Professores).
  • Profissionais do Livro: apresentar o crachá da empresa e contracheque atual.
  • Bibliotecários: apresentar carteira de Biblioteconomia.
  • Guias Turísticos: apresentar carteira de Guia de Turismo emitida pela Embratur.

ATENÇÃOAutores, Bibliotecários, Professores e Profissionais do Livro têm direito à gratuidade nos 10 dias de evento mediante cadastro online prévio aqui no site. Em breve disponível em https://www.bienaldolivro.com.br/visitantes/ . Fique ligado!

Fonte: Site da Bienal do Livro

SERVIÇOS

DIAS DO EVENTO
30 de Agosto a 08 de Setembro

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO
Dias de semana: 09h às 21h
Sexta-feira: 09h às 22h
Finais de semana: 10h às 22h

LOCAL
Riocentro
Av. Salvador Allende, 6555
Barra da Tijuca
Rio de Janeiro – RJ
22783-127

E-MAIL
Sugestões, dúvidas e comentários
contato@bienaldolivro.com.br

INGRESSOS
Inteira: R$30,00
Meia-entrada: R$15,00

Mostrar mais

Redação

A Revista "Entre Poetas & Poesias" surgiu para divulgar a arte e a cultura em São Gonçalo e Região. Um projeto criado e coordenado pelo professor Renato Cardoso, que junto a 26 colunistas, irá proporcionar um espaço agradável de pura arte. Contatos WhatsApp: (21) 994736353 Facebook: facebook.com/revistaentrepoetasepoesias Email: revistaentrepoetasepoesias@gmail.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo