Ezequiel Alcantara

Aos Meus Professores

Aos Meus Professores

Se fosse para escrever um livro, mil e tantas páginas seriam poucas para descrever o valor que vocês têm, queridos professores. O Mundo não seguiria em frente sem os seus ensinamentos; as Sociedades não compreenderiam e nem saberiam o valor da vida humana e tornariam nosso mundo em um lugar hostil, onde a ignorância predominaria em todos os corações.

As diversas profissões e saberes só existem por causa dos seus atos de amor, dos seus trabalhos árduos, dedicados, para transmitir o conhecimento. Seus imensos esforços, em cada projeto ou plano aplicado, sempre são estímulos para que os seus pupilos tenham sucesso, e que eles possam enxergar e fazer com que esse mundo seja um lugar regado de felicidade e oportunidades, aprendendo que cada vida deve receber e ser tratada com toda importância e dedicação.

Agradeço de coração por terem feito, e por sempre estarem fazendo, parte singular em minha vida, cada ensinamento de vocês será e está sendo levado, a todo momento, em minha essência.
Nunca tive muito para ofertar, porém, o presente de gratidão que posso e venho lhes entregar nessas palavras, é o singelo sorrir de minhas conquistas!

Parabéns meus queridos Professores! Meus grandes amigos! Pais de muitas gerações! Desejo-lhes um Feliz dia dos Professores e que continuem transmitindo o mesmo amor que foi gerado em mim.

Ezequiel Alcântara Soares

São Gonçalo, 15 de Outubro de 2017

————————————————-

Fonte da imagem: https://pixabay.com/pt/photos/campe%c3%b5es-pr%c3%aamio-trof%c3%a9u-copo-1411861/

__________________________________________________
Gostou? Então, siga e compartilhe nossas redes sociais.
Instagram: @ezequiel_alcantara28
Facebook: facebook.com/ezequiel.alcantara.142

Etiquetas
Mostrar mais

Ezequiel Alcantara

Olá, sejam todos bem vindos ao meu recanto poético! Me chamo Ezequiel Alcântara Soares, nasci em 28 de Julho de 2000 na cidade de Reriutaba no Ceará, onde me criei e vivi na comunidade de Riacho das Flores até o dia em que tive que deixar meu "torrão natal" e viver em São Gonçalo - RJ. Bem, sou apenas um ser humano, que foi se construindo ao longo do tempo, assim como uma colcha de retalhos, formado por luzes e trevas. Desde criança brilho o olhar pela poesia e pela escrita, com muito amor e carinho, o que resultou em cordéis publicados, participação em antologias poéticas e diversos escritos. Faço graduação em Filosofia pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e sou membro da União Brasileira de Trovadores (UBT) seção São Gonçalo. Este recanto visa apresentar poesias e textos que inspirem, através de minha poética, o mais nobre que há nos sentimentos humanos e que transcrevam, sutilmente, as estações do coração. Aproveitem! Que possamos amar profundamente, sejamos poesia!

Artigos relacionados

Um Comentário

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: