FALA AÍ, JUVENTUDE!

Fala aí, Juventude! – Crônica: “A esperança de um fim: COVID-19” – Thales da Costa Rodrigues

— Fala aí, juventude! “Coluna destinada à publicação de textos de jovens escritores (até 18 anos). Então, se você é jovem e quiser ter seus textos publicados aqui no portal, basta enviar para: revistaentrepoetasepoesias@gmail.com (por favor colocar as devidas identificações).

A esperança de um fim: COVID-19
Thales da Costa Rodrigues

Que situação que estamos passando! Como um filme de terror, vejo na televisão, notícias se estendendo
da manhã à noite, sem descansar um dia sequer. Acordo mais uma manhã, mantendo a mesma rotina, procuro distração, mas logo desisto, percebo que é impossível, não há como deixar de lado esse problema todo que estamos enfrentando.

Acompanhando as notícias, uma coisa me interessa, a colaboração de muitas pessoas, com divulgações, doações e até mesmo ajudando vizinhos e parentes que necessitam de um auxilio com compras, tarefas diárias, enfim, cada um fazendo a sua parte para combatermos juntos essa grande confusão, essa doença que chegou de uma hora para a outra, mas afetou rapidamente o mundo inteiro.

Ainda espero o dia em que essa doença vai sumir de vez, torço com toda a minha vontade para descobrirem uma cura logo, será a vacina que irei tomar com mais prazer na minha vida. Imagino o dia em que poderemos nos ver pessoalmente, nos abraçar, voltar a viver normalmente, como era antes disso tudo, voltar às aulas com enorme felicidade e fazer novos amigos.

Acordo mais um dia, ainda com o pouco de esperança que me resta, mas uma notícia chama a minha  atenção, o número de casos começa a se estabilizar, me pergunto se pode ser o começo de uma possível cura, ou apenas uma pausa, aguardo ansiosamente pela minha
resposta.

__________________________________________________
Gostou? Então, siga e compartilhe nossas redes sociais.

Instagram: @revistaentrepoetas
Facebook: facebook.com/revistaentrepoetasepoesias

Mostrar mais

Redação

A Revista "Entre Poetas & Poesias" surgiu para divulgar a arte e a cultura em São Gonçalo e Região. Um projeto criado e coordenado pelo professor Renato Cardoso, que junto a 26 colunistas, irá proporcionar um espaço agradável de pura arte. Contatos WhatsApp: (21) 994736353 Facebook: facebook.com/revistaentrepoetasepoesias Email: revistaentrepoetasepoesias@gmail.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo