Notícias

AquaRio homenageia professores com entrada gratuita no dia 15 de outubro

Todo mundo leva na memória boas lembranças daquela aula na escola que se identificava ao máximo, não é mesmo? E quanto àquelas que foram decisivas na hora de escolher uma profissão ou, até mesmo, de desenvolver as habilidades que nem mesmo imaginávamos ter? Pois é, os professores estiveram e continuam estando em salas de aulas do mundo todo prontos para darem o seu melhor quando o assunto é educação.

Na poderosa relação de confiança e troca de conhecimento entre professores e alunos, o AquaRio aposta as suas fichas! Por conta disso, para homenagear esses profissionais essenciais na sociedade, temos uma surpresa para todos os educadores.

Um presente do AquaRio para os professores! 

Tendo a educação ambiental como um dos seus principais pilares de atuação, queremos presentear os professores nesse dia especial! No dia 15 de outubro, os docentes são nossos convidados de honra no maior aquário marinho da América do Sul e vão ser recebidos gratuitamente!

Mas, atenção! Para os professores garantirem o direito à gratuidade no dia 15 de outubro, é necessário fazer o cadastro prévio no link abaixo e apresentar o vale ingresso que será enviado por e-mail junto com o contracheque atualizado ou carteira de trabalho na bilheteria no dia da visitação.

Confira as regras da promoção:

Válido exclusivamente para professores que possam comprovar a função através do contra cheque.

Apenas 1 ingresso por professor ;

Podendo trazer no máximo 3 acompanhantes a R$ 40 reais cada.

Vale lembrar que o evento será sujeito a lotação.

Clique aqui e cadastre-se para mergulhar nessa experiência conosco!

Entre peixes, tubarões, raias e outras diversas espécies de animais marinhos, os docentes terão um dia em que serão aprendizes da admirável vida marinha. Um presentão para não pôr defeito, não é mesmo? Para melhorar mais ainda, os professores terão direito de trazer até 3 acompanhantes que vão poder adquirir, cada um, o seu ingresso pelo valor de R$40 diretamente em nossa bilheteria.*

*Importante: OS ACOMPANHANTES DEVERÃO ESTAR JUNTOS AO PROFESSOR VISITANTE, PORTADOR DA GRATUIDADE.

Fonte: AquaRio

Mostrar mais

Redação

A Revista "Entre Poetas & Poesias" surgiu para divulgar a arte e a cultura em São Gonçalo e Região. Um projeto criado e coordenado pelo professor Renato Cardoso, que junto a 26 colunistas, irá proporcionar um espaço agradável de pura arte. Contatos WhatsApp: (21) 994736353 Facebook: facebook.com/revistaentrepoetasepoesias Email: revistaentrepoetasepoesias@gmail.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo