Notícias

Escritor/poeta brasileiro é premiado em evento internacional

O viçosense, Thiago Winner foi selecionado e premiado no Ibero Americano com o tema “O Nevado Solidário de Ouro” 2019, na Argentina, que foi realizado entre os dias 6 a 9 de Novembro.

O evento tem como objetivo oferecer oportunidade para os talentos independentes nos 23 países que falam a língua portuguesa e o espanhol.

Thiago Winner foi selecionado por ser o autor do livro “As regras simples da vida” e por fazer poesias que citam a motivação, o bem estar, o desenvolvimento pessoal e profissional.

A cerimônia da premiação e jantar ocorreu no sábado dia 9, que por coincidência foi à data do aniversário do escritor/poeta. Todos os participantes dos 23 países, juntamente com os membros da organização do evento, cantaram os parabéns e desejaram muitas felicitações para o mineiro.

Além do escritor/poeta, foram premiados mais dos brasileiros, cada um na sua categoria: a Islândia Piauilino que é palestrante em oratória, da cidade de Teresina/PI e o jornalista/ator/modelo Jeferson Kim, da cidade do Rio de Janeiro.  

Mostrar mais

Redação

A Revista "Entre Poetas & Poesias" surgiu para divulgar a arte e a cultura em São Gonçalo e Região. Um projeto criado e coordenado pelo professor Renato Cardoso, que junto a 26 colunistas, irá proporcionar um espaço agradável de pura arte. Contatos WhatsApp: (21) 994736353 Facebook: facebook.com/revistaentrepoetasepoesias Email: revistaentrepoetasepoesias@gmail.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo