FALA AÍ, JUVENTUDE!

Fala aí, Juventude!- Texto: “Perigo” – Luiz Carlos Piran

-Fala aí, Juventude!: “Coluna destinada a publicação de textos de jovens escritores (até 18 anos). Então, se você é jovem e quiser ter seus textos publicados aqui no portal, basta enviar para: revistaentrepoetasepoesias@gmail.com (por favor, colocar as devidas identificações)”.

Perigo

Você não precisa nem sair de casa para estar em perigo. Pode levar um tiro de bala perdida a qualquer momento, sentado com sua família na sala ou sozinho no quarto conversando com a morena.

Na rua, amigo… Reza, ora, faz o que for de acordo com sua religião, só peça para voltar ao seu lar bem. Não quer estar em perigo? Fique incubado, mas até assim você está, na comida da qual irá se alimentar pode ter um vírus que vai te matar lentamente, nem vai sentir.

A vida é pra se viver, sempre você estará em perigo, não deixe de curtir e aproveitar ao máximo por medo, pode ser seu último dia, minuto ou segundo desperdiçado.

Luiz Carlos Piran
São Gonçalo – RJ

Mostrar mais

Redação

A Revista "Entre Poetas & Poesias" surgiu para divulgar a arte e a cultura em São Gonçalo e Região. Um projeto criado e coordenado pelo professor Renato Cardoso, que junto a 26 colunistas, irá proporcionar um espaço agradável de pura arte. Contatos WhatsApp: (21) 994736353 Facebook: facebook.com/revistaentrepoetasepoesias Email: revistaentrepoetasepoesias@gmail.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo