Notícias

O programa “Arte, Cultura & Outras Coisas” entrevista Edris Vasconcellos, Vinícius Matos e Marcelo Azeredo neste sábado, dia 15

O programa “Arte, Cultura & Outras Coisas”, deste sábado entrevista o escritor Edris Vasconcellos, o bailarino Vinícius Matos e o secretário de Educação Marcelo Azeredo na Rádio Aliança 98,7FM.

O programa é apresentado pelo renomado jornalista J.Sobrinho em parceria com o professor Renato Cardoso. Além da dupla de apresentadores, o programa conta com a participação fixa do escritor Erick Bernardes com o quadro “São Gonçalo em 3 minutos”, onde o mesmo narra uma história de algum bairro do nosso município.

Teremos o quadro “Você curte, a gente comenta, nós compartilhamos! ” apresentado pela escritora Luiza Moura, onde a mesma abordará temas pertinentes da atualidade, trazendo também dicas e reflexões.

O programa vai ao ar, ao vivo, todos os sábados das 12h às 14h. Você ouvir pela frequência de rádio ou ver pela página da Rádio Aliança no Facebook. Imperdível.

Mostrar mais

Redação

A Revista "Entre Poetas & Poesias" surgiu para divulgar a arte e a cultura em São Gonçalo e Região. Um projeto criado e coordenado pelo professor Renato Cardoso, que junto a 26 colunistas, irá proporcionar um espaço agradável de pura arte. Contatos WhatsApp: (21) 994736353 Facebook: facebook.com/revistaentrepoetasepoesias Email: revistaentrepoetasepoesias@gmail.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo