Notícias

Promíscua – O Musical estreia em São Gonçalo

Espetáculo de Teatro Musical escrito e dirigido por Gonçalense estreia no Teatro Municipal da cidade

Promíscua – O Musical é uma produção do grupo oficial da Oficina de Teatro Gabriel Engel.

Promíscua – O Musical é um espetáculo dirigido e produzido por moradores da cidade de São Gonçalo e tem patrocínio do estado do Rio de Janeiro através do Edital Retomada Cultural.

O musical é escrito e dirigido por Gabriel Engel, tem direção musical e músicas autorais de Cris Mont e coreografias de Yara Pontes

Conta com assistência de direção de Flávia Freitas e assistência de coreografias de Camila Flôres e Isabela Bernardo

Os ingressos estão sendo vendidos a valor popular, a partir de 13,75 (meia entrada) no site Symplá.

Link: https://www.sympla.com.br/evento/promiscua-o-musical-estreia-06-11/1740410

Sinopse: A boate Promíscua é conhecida por ter os mais belos e talentosos artistas. O Local que abriga os sonhos mais ousados e loucos de poderosos civis que buscam no Promíscua alívio de suas rotinas conturbadas, gozando do entretenimento atroz oferecido pela casa.
Classificação: 16 anos

A produção é da Oficina de Teatro Gabriel Engel, tradicional curso de teatro da cidade, desta vez, o espetáculo é do grupo oficial da casa.

Para mais informações: @oficinadeteatrogabrielengel no Instagram ou 21975731161.

Elenco: CADU WERLY, CAMILA FLÔRES, DAIANA ALMEIDA, FERNANDA QUEIROZ, JHESSY S, LEÍSA FERREIRA, LETÍCIA ALVES, RAFAEL FRANCO, RAPHA JOBIM, RICARDO RIBEIRO, TARCÍSO MOREIRA, LUAN MARQUES, PÂMELLA BASTOS, PIETRA ARANDA, RASEC RODRIGUES, ISABELA BERNARDO, RAÍSSA FIGUEIREDO, RAPHAEL COUTINHO E YARA PONTES.

Datas: 06/11 às 19:30 e 25/11 às 20:30.
Local: Teatro Municipal de São Gonçalo

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

A Revista "Entre Poetas & Poesias" surgiu para divulgar a arte e a cultura em São Gonçalo e Região. Um projeto criado e coordenado pelo professor Renato Cardoso, que junto a 26 colunistas, irá proporcionar um espaço agradável de pura arte. Contatos WhatsApp: (21) 994736353 Facebook: facebook.com/revistaentrepoetasepoesias Email: [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: