Notícias

I Prêmio Book Brasil premiará autores em diversas áreas literárias

O Prêmio Book Brasil foi idealizado pelo professor de Língua Portuguesa e Educação: Marcos de Sá, que além de escritor atende crianças e adolescentes no Instituto Katiana Pena, situado em uma das maiores periferias de Fortaleza.

Visando suprir a necessidade de literatura, principalmente em lugares pouco alcançados, criou a Book Brasil, que a princípio era apenas um Instagram literário, e agora também dispõe de página no Facebook e Blog. Interagindo com escritores e leitores de todo o território nacional.

O Prêmio Book Brasil tem caráter filantrópico, sem fins lucrativos e promovido de forma independente por apoiadores.

A participação é disponibilizada a autores e profissionais da literatura (diagramador, capista, ilustrador, revisor, editor, assim como editoras), que sejam brasileiros (como moradia no Brasil) e maiores de 16 anos (menores de idade deverão ser acompanhados por seus responsáveis).

As obras concorrentes deverão ter sido publicadas no período de 01 de janeiro de 2019 à 31 de janeiro de 2020, para a 1ª Edição do Prêmio realizado no ano corrente.

As inscrições poderão ser efetuadas somente por pessoas físicas no período de 20 de janeiro de 2020 à 16 de fevereiro de 2020. Não serão consideradas inscrições após esse período.

Para saber mais sobre a inscrição e a premiação, acesse o link abaixo:

Mostrar mais

Redação

A Revista "Entre Poetas & Poesias" surgiu para divulgar a arte e a cultura em São Gonçalo e Região. Um projeto criado e coordenado pelo professor Renato Cardoso, que junto a 26 colunistas, irá proporcionar um espaço agradável de pura arte. Contatos WhatsApp: (21) 994736353 Facebook: facebook.com/revistaentrepoetasepoesias Email: [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: