Notícias

Sala de Cultura Leila Diniz apresenta a peça “Dengoso, o Mosquito teimoso” com entrada gratuita

No segundo sábado do mês de janeiro, dia 11, a Sala de Cultura Leila Diniz recebe a Cia Infocus para mais uma edição do Giro Cultural. Às 12 horas será exibida, gratuitamente, a peça “Dengoso, o Mosquito teimoso”, que conta a história de Dona Conceição e sua turma numa incrível aventura para expulsar de vez da vizinhança um vilão tão indesejável.

Dona Conceição, uma engraçada senhora que nunca teve preocupações, criou sua filha, ajudou a criar seus netos e hoje vive a vida da melhor maneira possível. Mas a vida… A vida não é tão fácil assim, Dona Conceição, deixa de lado os cuidados com o seu espaço e abre guarda para o nosso mocinho-vilão entrar em cena: Dengoso, o Mosquito teimoso.

Com cenários e figurinos coloridos além de muitas cenas inusitadas e divertidas, uma grande confusão será formada. E aí? Como resolver? Como Dengoso se livrará de mais essa enrascada? Com intensa participação da platéia, as aventuras de Dengoso, o Mosquito teimoso será uma história divertida para toda a família.

O Programa Mais Leitura, mantido pela Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro (Ioerj), também estará presente na Sala de Cultura incentivando o gosto pela literatura. Estarão à venda no dia, livros com preços a partir de R$ 2.

Fonte: Sala de Cultura Leila Diniz – Facebook

Mostrar mais

Redação

A Revista "Entre Poetas & Poesias" surgiu para divulgar a arte e a cultura em São Gonçalo e Região. Um projeto criado e coordenado pelo professor Renato Cardoso, que junto a 26 colunistas, irá proporcionar um espaço agradável de pura arte. Contatos WhatsApp: (21) 994736353 Facebook: facebook.com/revistaentrepoetasepoesias Email: revistaentrepoetasepoesias@gmail.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo