Marcelo Motta

ASPECTO (PARTE-III)

MARCELO MOTTA

 

ASPECTO (PARTE-III)

      “De eternidade em eternidade eu sou Deus. Ninguém há que possa impedir-me de fazer o que faço”. (Isaías 43-13).
      Às vezes surge um poder inesperado do nada absoluto e este se origina tão somente para iludir e corromper as almas mais simples e ingênuas, oferecendo falsas esperanças ornadas na mais radiante promessa de veracidade, seja esta qual for.
      Por este igual motivo falsos pastores usam indevidamente a palavra de Deus, somente para obterem dos devotos que cativam, o poder que estes se vêm submetidos, pois possuem um QI miscigenado de ameba mumificada com paramécio paraplégico. E assim, buscam em terceiros, o que nunca no intimo de nenhum deles deixou um dia de habitar, sua própria essência, a alma que é imbuída da fé em Nosso Pai Todo Poderoso, Deus.
      Desta forma, estes ditos “pastores” adquirem um poder aparentemente próprio, na forma do deus que verdadeiramente cultuam, o deus do metal, o deus morto do dinheiro vivo. O deus que conduz o Homem a toda e qualquer forma de pecado e vilania. O deus que faz o homem decair na sua própria arrogância, mesquinhez e ganância.

      Não sei qual destes é pior para a sociedade ou para a Humanidade: Um político corrupto que deveria agir em prol dos eleitores que o colocaram no poder ou um pastor que usa inadvertidamente a palavra de Deus em proveito próprio.
Seja qual for? Cada um deles terá que prestar contas com a eternidade, bem como qualquer outro mortal, probo ou amoral.

     Este “pastor” usa da retórica, da falácia e entoa suas orações, reza ou preces até atingir o ponto alfa por ele desejado, a não ser que haja sinceridade e devoção em cada centelha ou palavra na oratória de um ou outro pastor, contudo, estes são raros e ficamos sem saber ou como distinguir a qual “seguir”, o que na verdade nada importa, pois na bíblia diz, “Ama a Deus sob todas as coisas e ama seu próximo como a ti mesmo”. (Mateus 22:34). Assim, fica claro que devemos devotar nossa vida e seguir a Deus, Javé-Jeová e não colocar nosso destino nas mãos de falso pastor. devemos seguir a Deus, sempre, ao homem, jamais.

      Se praticar somente estas duas ações, já estará a salvo e na presença do Maestro da Eternidade quando sua hora chegar, e, portanto, livre dos ilusionistas e “Houdinis” da fé, ou seja, das garras dos oportunistas, que usam da vida de Jesus e da palavra de Deus para iludirem seu coração tão necessitado de fé e esperança.     

     Somente você e mais ninguém deve saber como alimentar sua alma imortal e sagrada com frutos positivos e não permitir que terceiros a corrompam. Afinal, o que a alma sofre repercute no corpo.

(Continua).

Extraído do Livro A SEMENTE DO EXISTIR (Capitulo 07)
da autoria de Marcelo Motta.
Protocolo do Requerimento
Nº 2018RJ-380 (459 folhas/Páginas).
Dados do requerente:
Marcelo Jorge Pires Motta (Autor).
Esta obra foi devidamente registrada
pela autoridade competente.
Portador da matricula SIAPE: 2062005
na data de 09 de maio de 2018.
no EDA (Escritório de Direitos Autorais)
Rio de Janeiro – RJ.

 

OBS: Estou procurando uma Editora que me ofereça
o contrato padrão de dez por cento de capa,
para a realização deste e de outros livros da minha autoria.

 

 

 

  
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: